top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·1489 membros

*Procura-se mesa de RPG*

Oii, meu nome é Nick. Estou procurando em um zilhão de sites mesas de RPG para jogar, mas a maioria é comissionada 🥲e isso desanima. Tenho muuuito interesse em participar de qualquer campanha, por mais que eu não tenha muita experiencia. Eu joguei D&D tipo, duas sessões e infelizmente SIMPLESMENTE os mestres não continuaram com as sessões. E não consegui jogar com meus personagens QUE AMO TANTO.

Enfim, to tentando buscar amizades e quero MUITO aprender a jogar, e quero muito mestrar um dia, quero aprender.

Olha, não tenho muita experiencia, e ainda não sei bem como que joga, mas tenho muita curiosidade em aprender outros sistemas como Som das Seis, Ordem etc. Gosto do universo de D&D, mas posso aprender outros sistemas.

De qualquer forma, quero conhecer pessoas e fazer amizades (o mundo adulto é mto solitário). Tenho disponibilidade de segunda a sexta das 15hrs as 19hrs. De sábado, das 16hrs as 19hrs. Qualquer coisa me chamem aqui!

249 visualizações
Jorge Batista
Jorge Batista
Dec 12, 2025

olá amigo Nick,

temos um servidor no discord que funciona no sistema de Guilda. Temos várias missões todas as semanas, principalmente aos fds.

também temos campanhas rolando, fica aqui meu convite, vc é muito bem vindo!

https://discord.gg/ysyQSatz

membros

bottom of page