O Último Julgamento - mesa aberta
**» Título:** O Último Julgamento
**» Sistema:** Call of Cthulhu (Regras próprias de Investigação e Horror)
**» Dias e horários da mesa:** Semanal, **domingos 14:00** **» Vagas disponíveis:** 1
**» Dungeon Master:** eu Discord: viii7_7
**» Classificação indicativa:** +18
**» Plataformas:** Discord, Owlbear, Canva e Site próprio
**» Observações:**
* 5ª sessão em andamento. Grupo atual com 4 jogadores.
* **Vaga aberta a todos!** Buscamos alguém comunicativo, ativo e que preze pelo Roleplay (RP) e colaboração.
* Tokens, mapas e materiais totalmente personalizados.
**» Regras:** * **Compromisso:** Pontualidade e resposta ativa ao DM são essenciais.
* **Tolerância Zero para Toxidade:** Ambiente seguro e maduro. Não toleramos atitudes que quebrem a harmonia do grupo ou desrespeito.
* **Privacidade:** Proibido compartilhar dados pessoais ou gravar sem consentimento.
* **Imersão:** Investigação, Terror e Horror Psicológico são os pilares.
**» Ambientação:** Massachusetts, Cidade de Salem / 1930
**» Estilo:** Investigação, Horror Cósmico, Psicológico, Drama e Mistério
**» Sinopse:** Uma carta chega de Arthur Pembroke III, historiador de uma família marcada por segredos sombrios. Ele o contrata para desvendar sete desaparecimentos na Colina das Forcas, onde a justiça falhou brutalmente em 1692.
Diários em idiomas mortos, fotos com sombras impossíveis e uma árvore entrelaçada ao número romano X. Em Salem, os mortos nunca foram enterrados; alguém usa o passado como tinta para reescrever a história. Esta é uma corrida contra verdades que se recusam a voltar à cova e um teste brutal para a sanidade dos investigadores.
*"Algumas histórias não terminam. Elas apenas esperam por novos leitores."*

Opa, boa noite! Pode me chamar no discord (akinoriounico). Tenho experiência principalmente em coc mas já joguei outros sistemas.