top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·1499 membros

Rodrigo Alves Borges de Lima
Rodrigo Alves Borges de Lima

Procurando Jogadores de D&D 2014/2024

Estou procurando jogadores brasileiros (ou que falem PT-BR) para formar mesa de D&D 5e via Tabletop Simulator (ou Roll20) + voice call do Discord. Eu serei o Mestre.

Preferência para pessoas que gostem de roleplay e narrativa, não apenas combate. Sistema oficial, com possibilidade de homebrew leve se o grupo quiser. Aceito tanto iniciantes quanto veteranos.

Jogaremos 1 vez por semana (a combinar) com duração média de 2h30 ~ 3h por sessão. Campanha longa ou arco médio, dependendo do grupo.

Requisitos:

- TTS (ou disposição para configurar)

- Microfone funcionando

- Discord para comunicação

- Maior de 18 anos

Se tiver interesse, responda aqui com:

(1) Nível de experiência em D&D,

(2) Disponibilidade de horários,

(3) Idade (faixa), e

(4) Se prefere campanha mais heroica, dark fantasy ou narrativa equilibrada.

Obrigado!

240 visualizações
Andurion
Andurion
Jan 13

Nick do Discord: lord.andurion

1) Experiencia: Avançado

2) Disponibilidade: durante o dia, ou noites alternadas.

3) 27 anos

4) Campanha heroica, dark fantasy, high fantasy medieval, ou RPG clássico.

Informações Adicionais: Sou um jogador tranquilo, respeitoso, paciente, experiente e sem síndrome de protagonismo. Gosto de auxiliar iniciantes, conheço as regras e mecânicas do sistema de forma técnica e com precisão. Não sou tímido, e sempre tento “puxar” os jogadores mais tímidos para a cena. Crio personagens muito interessantes, com background dentro da lore de D&D, com objetivos, ideias e falhas, e deixo elementos e NPCs para que o mestre explore na campanha caso deseje. Tenho uma preferência muito maior por jogar a versão 5E 2024, mudaram poucas coisas (pra melhor), pois está mais equilibrada e posso auxiliar com as alterações caso o mestre desejar.

Edited

membros

bottom of page