top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·976 membros

Mesa D&D 5e de Mestre Iniciante.

Jogo RPG há alguns anos e, pela primeira vez, estarei mestrando uma mesa para mais de uma pessoa. Infelizmente, meus grupos atuais estão ocupados demais para participarem de uma campanha minha, então decidi abrir esta.

Primeiramente: iniciante ou não, aceito qualquer jogador. Sou paciente e até ficarei feliz em apresentar esse hobby que tanto amo para alguns novatos.

Mas, para evitar dor de cabeça, aqui vai como pretendo conduzir a campanha: As sessões ocorreriam as sextas a noite. Será uma campanha de longo prazo. O mundo foi criado por mim, e o foco principal será o roleplay. Claro que haverá combate, mas ele servirá muito mais como ferramenta narrativa do que como objetivo central.

Muitas vezes vou simplesmente ignorar as regras. — Sim, você leu certo. Não me importo se for “desbalanceado” existir um humano que nem nível 1 é e consegue matar dragões. O personagem existe, e eu adaptei a ficha dele para se adequar à narrativa, não ao sistema. Para mim, se a história estiver épica e os jogadores se divertindo, já é o bastante.

Homebrew será uma constante. Joguei D&D 5e base por muito tempo, mas acho que, para o clima exageradamente fantástico da campanha, é melhor que o mundo esteja repleto de elementos exóticos e épicos. Para aqueles que gostaram do que leram, o link do server do discord: https://discord.gg/kPaER9fA Vejo vocês em Mori. Edit: Já estou com as vagas cheias. Mas caso um player tenha que sair, estarei abrindo vagas novamente. Então se tiver está paciência, entre no link que sua inscrição estará salva.

189 visualizações

membros

bottom of page