💀❄A HORA DA MORTE❄💀 (MESA PAGA) ATÉ 4/P.

💀SISTEMA: DND 2024
💀GRUPO: ATÉ 4 JOGADORES
💀TEMÁTICA: SOBREVIVÊNCIA/ALTA LETALIDADE/TOWER DEFENCE.
💀PLATAFORMA: FOUNDRY VTT ou ROLL20, DISCORD.
💀MAPAS: ISOMÉTRICOS
💀LEVEL:DO 3 AO 8.
💀4 SESSÕES.
💀VALOR: 49,90 PILETAS/SESSÃO. Ou 150 pacote.
💀SINOPSE: Há três horas, você foi condenado à decapitação e está a caminho da execução. Preso em um carroção de madeira, com os grilhões e correntes apertando suas articulações, o frio da noite de inverno é um lembrete cruel de que a morte se aproxima. Cada trepidar das rodas e o som do vento gelado parecem sussurrar a sua sentença. O peso da culpa e da esperança esmagam sua mente, enquanto os outros prisioneiros ao seu lado compartilham o mesmo destino sombrio. Só lhe restam seus pensamentos... e talvez, uma última chance de escapar do corte fatal da lâmina."
Uma campanha de terror e gore feita à mão, para aventureiros de nível 3 podendo ir até o nível 10. Preparada com dedicação e muito carinho, esta jornada cruel o desafiará de maneiras que você jamais imaginou. Prepare-se para encarar os horrores que aguardam.
💀SOBRE MIM: Me chamo Leonardo, tenho 30 anos e sou formado em Psicologia e Artes Cênicas. Tenho uma década de experiência com a quinta edição de Dungeons & Dragons e amplo domínio das funcionalidades do Foundry/Roll20.
Meu estilo de mestrar é livre e aberto a experimentações, sempre com o objetivo principal de divertir e entreter. Valorizo jogadores que gostam de explorar o mundo do jogo, que tenham bom humor e jogo de cintura — e, acima de tudo, que saibam manter um ambiente respeitoso e colaborativo.
Não serão toleradas ofensas diretas entre jogadores, mau comportamento ou qualquer forma de preconceito.

Olá. Gostaria de saber qual o dia e horário vai ser a mesa (ou dias e horários pretendidos), e quantas vezes por mês. Qual é o valor da mesa? E qual vai ser o nível dos personagens que a aventura vai começar? Obrigado.