top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·2015 membros

Procura-se aventureiros

Tem chegado aos meus ouvidos o eco de suas recentes proezas. Em um mundo frequentemente surdo, afogado em seu próprio ruído, a verdadeira competência é um sussurro raro — e garanto-lhes que a minha organização possui ouvidos muito atentos.

Represento interesses que operam sob o véu da discrição, mas que estão dispostos a recompensar de forma régia aqueles que provarem o seu valor. Encontro-me no momento com uma demanda peculiar e necessito de indivíduos com as suas... especialidades. Procuro coragem inquestionável e, acima de tudo, lealdade à confidencialidade absoluta.

Há um empreendimento de extrema urgência e importância que requer ação imediata. As recompensas — tanto em ouro maciço quanto em favores de inestimável valor — serão proporcionais aos riscos envolvidos, que, advirto desde já, não são poucos.

Tragam suas armas, mas deixem a curiosidade demasiada em casa. Lembrem-se: para ver a verdade, deve-se primeiro esquecer o rosto.

Cordialmente,

O Emissário

Procuro 2 jogadores para se juntarem a meus caros amigos em uma jornada épica em busca de tesouros no mundo de tormenta 20.

Aos interessados favor deixar o Discord.

Novatos são muito bem vindos.

As sessões serão ou sexta ou sábado, as vezes os dois, e os horários podem variar bastante, desde o início as 18:30 ou iniciar as 23:30.

Então peço por aqueles que tenham disponibilidade de horário.

206 visualizações

eaii, se ainda tiver espaço estou interessado!! Discord: mancinimaster2404

membros

bottom of page