VILA SILENCIOSA

»Sistema: Pathfinder 1e
»Dias e horários da mesa: sábado das 19h30 às 22h30
» Local:servidor próprio no Discord
» Vagas disponíveis: 4
» Classificação Indicativa: 18+
» Plataformas: interessante possuir PC (para acessar o Foundry), mas na falta desse quesito, se não se importar em fazer rolagens via Discord e usar "teatro da mente" para imaginar momentos mais táticos, pode vir!
»Regras & observações: respeito aos demais jogadores, pontualidade, comprometimento, não trapacear adulterando dados da ficha (sim realmente bem específico... )
» Ambientação: Isger, nação vassala do Velho Império de Cheliax em Golarion
» Época: 4696 do calendário de Absalom
» Estilo: exploração, combate, investigação ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ » Quem sou eu: Pode me chamar de Literato. Mestro há umas duas décadas, mas não sou nenhum prodígio, faço o que posso! Mestrei a maior parte do tempo presencial e da pandemia pra cá venho me aventurando nas mesas online. Gostaria de juntar uma galera que tenha sintonia e quem sabe prolongar a experiência por mais do que uma mera aventura! Sobre o sistema: O Pathfinder 1e pode parecer um pouquinho "burocrático" nas regras, mas tem bastante opções de personagem. Quem tiver disposição para aprender, serei muito feliz em ensinar. Também estou voltando ao sistema depois de um bom tempo, aprenderemos juntos!
Sobre a aventura: Vocês estavam em uma viagem importante pelo rio Conerica quando uma terrível tempestade causou o naufrágio da embarcação de vocês. Por sorte, uma vila próxima pode servir de abrigo. Pelo menos é o que vocês pensavam até descobrir que encontrar esse abrigo talvez não tenha sido tanta sorte assim...
Essa é uma aventura que pode durar uma ou duas sessões. Dependendo do andamento e sintonia da galera, podemos tentar estender para algo maior... E AÍ, SE INTERESSOU? Fala comigo! Meu DISCORD: literato1981, respondo assim que possível!

Oii, fico muito feliz pelo convite cara. Mandei lá no Discord! Inclusive, achei mto interessante e criativo sobre a aventura