top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·1493 membros

Leonardo Alonso
Leonardo Alonso

🎲 Vagas Abertas: Aventure-se no mundo de Daggerheart! ⚔️

Estou a abrir mesas pagas para Daggerheart, o sistema de narrativa cinematográfica e combate tático. Prepara-te para uma experiência onde a Esperança e o Medo ditam o destino dos dados.

Tenho duas propostas de campanha com tons completamente diferentes. Escolhe a tua aventura:

🐺 Mesa 1: SURTO SELVAGEM

Inspirado em: The Legend of Zelda, Princesa Mononoke e Studio Ghibli.O mundo é vasto, vibrante e perigoso. A natureza não é apenas um cenário, mas uma força viva e indomável. Nesta campanha, foca-se na exploração, na maravilha de descobrir o desconhecido e no conflito entre civilização e os espíritos antigos. Espera criaturas fantásticas, maldições místicas e uma jornada visualmente deslumbrante, onde a beleza esconde perigos mortais.Para quem gosta de: Aventura épica, fantasia onírica e a magia da natureza selvagem.

🌑 Mesa 2: UMBRA

Inspirado em: Elden Ring, Berserk e Fear & Hunger.Um mundo em decadência, onde a esperança é uma chama frágil prestes a apagar-se. Aqui, a narrativa mergulha na Dark Fantasy visceral. Enfrentarás horrores grotescos, deuses esquecidos e dilemas morais pesados. A atmosfera é opressiva, o perigo é constante e cada vitória custa um preço alto.Para quem gosta de: Fantasia sombria, horror cósmico, dificuldade e temas maduros.

📜 Detalhes do Serviço

• Sistema: Daggerheart.

• Plataforma: Owlbear + Discord (Voz).

• Dias e Horários: 🗓️ A definir (vamos coordenar o melhor dia para o grupo formado).

• Investimento: R$ 35,00 por sessão.

• 💰 Dica: Verifica comigo os pacotes de sessões para garantir descontos!

🚀 O que esperar das minhas mesas?

• Imersão Total: Uso as referências acima para criar a atmosfera certa, seja o deslumbramento Ghibli ou a tensão de Berserk.

• Foco na Narrativa: O sistema favorece a história dos personagens e eu garanto que o teu background será relevante.

• Segurança e Diversão: Mesmo na mesa Umbra (que tem temas pesados), o respeito entre jogadores e ferramentas de segurança são prioridade.

📩 Garante o teu lugar!

As vagas são limitadas para manter a qualidade da narrativa. Se te identificas com alguma destas propostas ou queres saber mais sobre os preços, manda-me mensagem:

👉 Discord: lownardo_

Vem rolar dados e contar esta história comigo!

203 visualizações
circulo Dos Mestres
circulo Dos Mestres
08 de dez. de 2025

Up

membros

bottom of page