top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·796 membros

Trz.VicTrz.Vic

NEVOA - Ferrovia Expresso Cariri

Opa, tranquilo?

Isso é um convite para uma mesa de RPG gratuita que mistura as temáticas velho-oeste com terror investigativo. O sistema que será usado é o NEVOA, um sistema que eu criei e venho criando histórias e aventuras para aperfeiçoá-lo (aceito sugestões para melhorar ele também).Pretendo que seja realizado por call no Discord. Dias e horários são flexíveis pra mim, e podemos decidir juntos, mas o ideal seria quintas ou sextas a partir das 18:00.

Contextualizando um pouco o universo de NEVOA: ele é um mundo onde as guerras, a poluição, o aquecimento global e outras tragédias causadas pelo ser humano resultaram no surgimento de uma névoa estranha em alguns lugares do mundo. Essa névoa parecia mudar as coisas ao redor — os animais ficavam estranhos, doenças nunca antes vistas infectaram pessoas, e muitos acreditam até que essa névoa atrai coisas sobrenaturais. Há teorias de que essa névoa sempre existiu, porém foi crescendo em quantidade e letalidade com o tempo.

Agora sim, fiquem com uma sinopse da aventura que vamos jogar:

Currais Velhos é um vilarejo esquecido no sertão brasileiro, marcado pela seca implacável e histórias sussurradas ao redor da fogueira. As estradas de terra se encontram com uma antiga ferrovia abandonada que atravessa a serra — um vestígio de um passado prometido que nunca chegou.

Quando acontecimentos estranhos começam a assustar a população — desaparecimentos, segredos enterrados e uma sensação crescente de que algo sombrio ronda a região — um grupo improvável de forasteiros e moradores locais é convocado para desvendar o que realmente aconteceu em Currais Velhos.

Nesta aventura, o passado e o presente se entrelaçam em uma teia de intrigas, mistérios e perigos que desafiarão a coragem e a sanidade de quem ousar buscar a verdade.E lembre-se: a névoa muda tudo que toca.

Aí, se ficou interessado, pode me mandar mensagem pelo meu Discord: 0_vic13 Valeu!

145 visualizações

Fiquei interessado. @hambroryum

membros

• discord_rpg
    discord_rpg
  • Antonished
    Antonished
  • Conta Vadia
    Conta Vadia
  • Luciana Araujo
  • Diego Cavalcante
    Diego Cavalcante