top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·1498 membros

Vagas para Curse of Strahd

Desvende os mistérios de Ravenloft nesta aventura de horror!

Sob furiosas nuvens tempestuosas, o vampiro Conde Strahd von Zarovich lança sombras contra as antigas muralhas do castelo Ravenloft. Trovões retumbantes golpeiam as espirais do castelo. O vento uivante aumenta à medida que ele vira o olhar na direção da aldeia de Barovia. Muito abaixo, mas não além de sua visão afiada, um grupo de aventureiros acaba de entrar em seus domínios. O rosto de Strahd forma o que há de mais próximo a um sorriso à medida que seu plano obscuro se desenrola. Ele tinha certeza de que eles viriam, e ele sabe do porquê eles vieram – tudo como planejara.

Um relâmpago rasga a escuridão, mas Strahd se foi. Só o uivo do vento enche o ar da meia-noite. O mestre do castelo Ravenloft vai ter convidados para o jantar. E você é este convidado.

Bem-vindos aventureiros, estamos recrutando jogadores para uma mesa comissionada de Ravenloft - Curse of Strahd.

Mestre com 20 anos de experiência que mestra profissionalmente faz 5 anos, sou bem didático, prefiro acompanhar a criação e desenvolvimento dos personagens, sem essa de autoridade de Mestre/jogador, foco total na experiência e diversão.

• Terças

• R$ 20,00 por pessoa

• Aceito iniciantes [Inclusive prefiro mentes frescas].

• LGBTQI++ Friendly

• Usamos a plataforma Owlbear.

• As sessões acontecem no Owlbear ou pelo Roll20 do Discord, Uso o discord para comunicação e compartilhamento de tela, junto também os diários de campanha. Faço ilustração tradicional dos personagens se necessário.

• Interessados pode me chamar pelo Insta @aka_0ld_boy ou pelo discord "judeuzz#7736"

135 visualizações
Augusto Knowles
Augusto Knowles
06 de ago. de 2025

Tenho interesse. Meu discord: coruja7076

membros

bottom of page