[CONVITE - CHAMADA DE ÚLTIMA HORA] Mesa de Call of Cthulhu (CoC) – Hoje às 19:30!
Fala, pessoal!
Estou precisando de um jogador para integrar uma mesa de Call of Cthulhu que está rolando. Um dos nossos players saiu e outro vai faltar hoje, então restaram 2 ativos e abrimos essa vaga.
Informações Básicas:
Horário: Hoje, às 19:30.
Sistema: Call of Cthulhu (CoC) - Foco em interpretação, suspense e investigação.
Plataforma: Foundry VTT (é tranquilo de mexer e eu ajudo no que precisar).
Requisito: Não precisa ser expert, basta ter uma noção básica de como o jogo funciona e querer interpretar.
Sobre a Ficha: Podemos fazer sua ficha no início da sessão ou um pouco antes. Se você quiser entrar apenas para conhecer o grupo e começar a jogar na próxima semana, também é super de boa!
O Cenário (Lore): A história se passa em 1920, na Pensilvânia (EUA). Um grupo se encontra em um casarão isolado e logo percebe que não pode mais sair.
Jamal (Bibliotecário): Foi buscar um livro raro antes que fosse descartado.
Mark Miller (Milionário): O novo herdeiro da propriedade.
Sr. Oliver (Engenheiro/Avaliador): Amigo de Mark, foi avaliar a estrutura da casa.
O que aconteceu até agora (Resumo): Estamos na 4ª sessão. O grupo descobriu que tentar sair da casa causa danos físicos bizarros e letais acontecia a eles, Sem escolha, exploraram o porão e desceram para um lugar que parece um hospital impossível sob o chalé. Encontraram criaturas bizarras (uma que espreita e outra viscosa imune a balas) e uma enfermeira estranhamente gentil, mas que parece ter lapsos de memória e esconde algo terrível.
O grupo está agora em uma sala de "tratamento intensivo" onde um paciente sofre torturas constantes sob o olhar da enfermeira, que insiste que "ele só precisa descansar". Eles estão com fome, frio e presos em um lugar que desafia a realidade.
E aí, você teria coragem de entrar nesse chalé?
Se tiver interesse, me chama aqui ou manda uma DM! MEU DC: Asumerai

Fala aí Vitor!! Boa noite! Cara, eu estou lançando o site https://mestresdorpg.com.br/ literalmente essa semana, e claro, não tenho muitas pessoas lá no momento. A ideia é servir de mais um hub para mestres e jogadores se encontrarem! Você topa dar uma olhadinha lá e ver se serve ao seus propósitos de anúncio? O que você acha da plataforma! me add no discord aí pra gente trocar ideia? Berbari#5425