top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·2122 membros

[D&D 5.5] Heróis das Terras Fronteiriças (mesa p/ iniciante)

Oi! Meu nome é Java (java.li) e te convido para aprender D&D 5.5 jogando a mini-campanha do *Starter Set: Heroes of the Borderlands* (Kit Introdutório: Heróis das Terras Fronteiriças). Já mestro há algum tempo, mas estou retomando depois de um tempo parado, por isso a mesa com foco em iniciantes. Quero usar a aventura para pegar novamente o ritmo de narração e o jeito com o Foundry VTT, além de conhecer gente boa no caminho, é claro. **Antes de mandar mensagem, por favor, leia até o fim.**

• Duração prevista: 5~7 sessões

• Vagas: 4 jogadores.

• Dia da Semana: Mesa quinzenal em dia a definir com os jogadores (preferência para sextas-feiras à noite, sábados ou domingos).

• Horário de Jogo: À definir, preferencialmente de 19h às 23h30.

• Local: Servidor próprio no discord (Java Shots)

• Classificação Indicativa: 18+.

• Possíveis Gatilhos: violência fantástica, morte de personagens, horror corporal, rituais ocultistas e consumo de álcool.

• Requisitos: Possuir um microfone, Discord e PC capaz de rodar o Foundry VTT.

• Personagens: Todos nível 1, construídos com base no Livro do Jogador 2024, focado nas classes mais tradicionais para aprendermos juntos. Jogadores iniciantes são incentivados a utilizar personagens prontos para a campanha.

Resumo

Esta é uma aventura oficial pensada para iniciantes e dois a quatro personagens de níveis 1

a 3. A aventura não possui um enredo central. Embora haja conflitos e segredos a serem desvendados, a história que se desenrola é aquela que o grupo vive e constrói em conjunto.

Publicada pela primeira vez em 1979, a aventura original *B2: The Keep on the Borderlands* (B2: A Fortaleza Fronteiriça) foi criada para o Conjunto Básico de Advanced D&D, que apresentou o mundo do RPG a novos jogadores e mestres. Esta minicampanha é uma adaptação para a edição de 2024 de D&D, edição 5.5.

Vamos? Clique aqui para se inscrever: https://forms.gle/dNHwytgxkCg1FeeB9

152 visualizações
André
André
Jul 13

Você mestrava a quanto tempo antes de parar?

membros

bottom of page