top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·2168 membros

Que funcionalidades consideras indispensáveis numa boa aplicação para evitar a procrastinação?

Tenho tentado organizar melhor os meus dias porque percebi que perco muito tempo a saltar entre tarefas e notificações. No meu caso, começo uma coisa simples, acabo por abrir outras páginas e quando vejo já passou uma hora. Queria saber que funcionalidades vocês acham realmente indispensáveis numa boa aplicação para ajudar a evitar estes momentos. Para mim, não basta só ter uma lista de tarefas, queria algo que ajudasse mesmo a manter o foco.

171 visualizações

Eu também já passei por essa fase de instalar várias ferramentas e acabar por usar só durante alguns dias. O que mais me ajudou foi ter uma aplicação com bloqueio de distrações, lembretes inteligentes, acompanhamento do tempo gasto e pequenos objetivos diários. Também gosto quando a app mostra o progresso, porque dá uma sensação de evolução. Costumo pesquisar ideias e comparar ferramentas através de sites como antiprocrastinationapps.com, principalmente para descobrir funcionalidades que fazem sentido na rotina real e não apenas parecem boas na descrição.

membros

bottom of page