top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·1650 membros

Mesa West Marches de Traveller

Olá a todos, primeiro vou explicar oq é West marches é um estilo de campanha de RPG de mesa que prioriza a exploração, autonomia dos jogadores e flexibilidade e mundo não depende um grupo fixo para seguir é basicamente várias one shots.

o foco vai ser um organização privada que atua por contratos que serão nesse estilo a principio Exploração de sistemas inabitados, Segurança de colônias, Escolta de comboios, Recuperação de ativos, Incursões táticas e Avaliação de ameaças biológicas ou alienígenas. como a mesa é num estilo diferente e eu nunca mestrei vai ser minha primeira vez, mas cada sessão eu pretendo ter no mínimo 4 jogadores dependendo da complexidade podendo variar.

Estou estruturando as missões e se conseguir finalizar essa semana teria a sessão zero para criação de personagens e na próxima a campanha em si. Dias fixos sábado ou domingo normalmente 18h mas dependendo do grupo posso conseguir em dias de semanas ou outro horário. por isso se tu tiver interesse deixa seu discord não tem um limite máximo então vou chamar todos!

183 visualizações

Boa noitee, me interessei bastante pela sua proposta.

me adc la, gostaria de saber mais sobre meu discord: .gabxs.

membros

bottom of page