top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·1711 membros

À procura de jogadores e mestres

Recentemente, minha mesa fechou uma campanha que durou sete anos. Muita lore. Muita aventura e muitas piadas internas. Temos planos para continuar, mas a história que queria contar fechou. Dois dos nossos jogadores deram pausa. Vida agitada e motivos pessoais. Então estamos à procura de jogadores que tenham dedicação para podermos construir algo que perdure. Testamos e jogamos muitos sistemas, então venha com boa vontade para tentar criar algo e aprender coisas novas. O nosso sistema "principal" foi o D&D 4E, mas já jogamos Mutantes e Malfeitores, Cidade das Brumas, Shadowrun, Lancer. Contanto que haja um consentimento no grupo, podemos testar coisas novas. A mesa ocorre de domingo, geralmente às 14 ou 15 horas. Aqueles interessados, por favor, comentem aqui ou mandem uma mensagem no discord. Mesmo que eu apareça offline, mande uma mensagem inicial se apresentando e mostrando interesse. - Lembre-se, ânimo é o necessário. O resto se aprende. - Colaboração e criatividade. Não tem PvP, nem briga. Venha para podermos construir, atuar, criar e fazer algo que todos possam aproveitar e se divertir. Meu nick no discord é: fellowwarrior

127 visualizações

Opa, tudo certo?

Sou moderador de uma guilda de RPG focada em dnd5.5 (2024). Lá temos oneshots, sagas e campanhas as quais você pode jogar e mestrar!

Se tiver interesse, é só me chamar no discord!

https://discord.gg/fJphXYud

membros

bottom of page