top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·924 membros

🪄 [RECRUTAMENTO – CAMPANHA RPG HARRY POTTER: ALMAS DE HOGWARTS – A PESTE] 🪄📅 Sábados | 🕙 22:00 às 03:00 - 2 VAGAS

Olá, pessoal!

Estou abrindo vagas para a campanha Harry Potter – Almas de Hogwarts: A Peste, um RPG narrativo ambientado em 1707, ano da fundação do Ministério da Magia e da ascensão de uma peste mágica que ameaça todo o mundo bruxo.

O sistema é próprio, simples de aprender e totalmente construído para refletir o clima sombrio, político e aventureiro dessa era antiga de Hogwarts.

🎓 Procuramos jogadores iniciantes ou experientes — todos são muito bem-vindos!🧙‍♂️🧙‍♀️ Homens e mulheres podem participar, sem distinção. Mesmo quem nunca jogou RPG poderá entrar sem medo — explicamos tudo desde o zero.

A mesa acontece todo sábado, das 22:00 às 03:00, com foco em narrativa, interpretação e evolução de uma história profunda, contínua e cheia de mistérios.

Se tiver interesse, COMENTE AQUI ABAIXO seu perfil do Discord! Venha se unir à luta contra A Peste e descobrir os segredos que Hogwarts esconde em 1707.

208 visualizações

opa, tenho interesse na mesa! meu discord é: Cauinn#0152

membros

• welson Fraga de lima
    welson Fraga de lima
  • discord_rpg
    discord_rpg
  • Antonished
    Antonished
  • Conta Vadia
    Conta Vadia
  • Luciana Araujo