One Piece (Uma nova tripulação surge!)
▬**Sistema:** Fate Acelerado (sistema mais narrativo e criativo)
▬**Campanha Longa**
▬ **Estilo/Temática:** em linha com One Piece
▬ **Local:** Discord e Owlbear Rodeo
▬ **Data & Horário:** Terças-feiras 19h a 22h
▬ **Vagas Totais:** 5
▬ **Vagas Disponíveis:** 1 **ÚLTIMA VAGA EXCLUSIVA FEMININA OU LGBTQIAPN+, já tem uma vaga dessa preenchida na mesa**
▬ **Classificação Indicativa:** +18 anos
▬ **Mesa Gratuita, um espaço seguro para todos: homens, mulheres e LGBTQIAPN+ friendly. Novatos e experientes.**
▬ **Sinopse da Campanha:**
O mundo presenciou, de forma censurada, a Guerra dos Maiorais que acabou de se encerrar em Marineford há dois dias atrás.
As notícias ainda chocam a todos: as mortes de Barba Branca e Ace surpreenderam até os mais esperançosos na justiça da Marinha. Os chapéus de palha, protagonistas na batalha campal, estão dados como mortos/desaparecidos. Barba Negra se assume como ameaça proeminente, entre outras repercussões, ainda sendo noticiadas as pessoas comuns.
Você, aquém dessa realidade da Grand Line, está em sua ilha natal em outros mares, aguardando o chamado da imensidão azul e as aventuras que advém de explorar as perigosas águas dos diferentes mares. **Venha criar a sua história do zero e, quem sabe, se tornar tão protagonista nesse mundo quanto aqueles que você viu participar da guerra!**
▬ **Regras / Observações da mesa no formulário**
▬ **Resumo do Mestre:** tenho 29 anos e moro com a minha namorada, então meus horários são bem travados no que está no post; Jogo e mestro RPG desde 2019, sendo muito a favor do roleplay e da possibilidade criativa, tentando sempre entregar histórias interessantes e divertidas. Mas não sou o Oda, e vou me esforçar mesmo assim.
**Caso se interesse pela campanha, preencha o formulário e aguarde contato.**