top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·1603 membros

Título: Mina Perdida de Phandelver - Mesa Gratuita

▬ Título: Mina Perdida de Phandelver

▬ Sistema: D&D 5e 2014

▬ Estilo: Fantasia medieval, aventura, narrativa imersiva, decisões difíceis e combates estratégicos

▬ Sessão Zero: Será marcado quando tiver todos os jogadores confirmados

▬ Nº de Vagas: 5

▬ Faixa Etária: 18+

▬ Plataformas: Discord e Roll20 (precisa ter computador; microfone obrigatório / webcam opcional)

▬ Regras da mesa: Respeito e Diversão acima de tudo;

▬ VALOR: Mesa gratuita

▬ Mestre: Maraz

▬ Sinopse da História:

A tranquila cidade de Phandalin guarda segredos enterrados há séculos. Rumores falam de uma mina perdida, uma antiga fonte de poder e riqueza esquecida pelo tempo — e agora muitos estão dispostos a matar para encontrá-la. Entre goblins traiçoeiros, bandidos cruéis e mistérios antigos, caberá ao grupo decidir o futuro da região.

Se você quer participar de uma campanha imersiva e com jogadores realmente comprometidos, essa é a oportunidade perfeita. entre em contato pelo direct no Discord: maraz.e Ou respondendo o Google Forms abaixo: https://forms.gle/2hmkWB1uJ5AWue4Y6

113 visualizações
Rafaela Reis
Rafaela Reis
anteontem

Tenho um servidor de RPG com um número considerável de jogadores. Vários mestres narram suas campanhas lá, se quiser ofertar sua campanha lá e mestrar com meu pessoal está convidado. Só me confirma aqui e manda teu nome no discord que te adiciono.

membros

bottom of page