Título: Mina Perdida de Phandelver - Mesa Gratuita
▬ Título: Mina Perdida de Phandelver
▬ Sistema: D&D 5e 2014
▬ Estilo: Fantasia medieval, aventura, narrativa imersiva, decisões difíceis e combates estratégicos
▬ Sessão Zero: Será marcado quando tiver todos os jogadores confirmados
▬ Nº de Vagas: 5
▬ Faixa Etária: 18+
▬ Plataformas: Discord e Roll20 (precisa ter computador; microfone obrigatório / webcam opcional)
▬ Regras da mesa: Respeito e Diversão acima de tudo;
▬ VALOR: Mesa gratuita
▬ Mestre: Maraz
▬ Sinopse da História:
A tranquila cidade de Phandalin guarda segredos enterrados há séculos. Rumores falam de uma mina perdida, uma antiga fonte de poder e riqueza esquecida pelo tempo — e agora muitos estão dispostos a matar para encontrá-la. Entre goblins traiçoeiros, bandidos cruéis e mistérios antigos, caberá ao grupo decidir o futuro da região.
Se você quer participar de uma campanha imersiva e com jogadores realmente comprometidos, essa é a oportunidade perfeita. entre em contato pelo direct no Discord: maraz.e Ou respondendo o Google Forms abaixo: https://forms.gle/2hmkWB1uJ5AWue4Y6

Tenho um servidor de RPG com um número considerável de jogadores. Vários mestres narram suas campanhas lá, se quiser ofertar sua campanha lá e mestrar com meu pessoal está convidado. Só me confirma aqui e manda teu nome no discord que te adiciono.