top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·2122 membros

Em busca de Jogadores

Eae povo, já mestrei algumas vezes e tô afim de fazer de novo. Abaixo vou dar uma explicação da minha proposta de mesa e como cheguei nela, pra quem é purista e só quer saber de [Nome de um Sistema], saiba que é um sistema próprio e meu discord é sonolendario Eu testei tudo quanto é sistema, joguei, assisti e mestrei um bocado, após isso criei duas campanhas com propostas e mecânicas completamente diferentes para balancear uma a outra. São chamadas elas "Sleepers" e "Shooters" Sleepers é a sua clássica fantasia medieval, onde você começa sem saber nada do que tá acontecendo e tem que arriscar a vida pelo seu ganha pão. Ela é bem cotidiana, relaxante e somente as vezes mortal, ou seja, interação, diálogo e good vibes é o que mais acontece mas os inimigos não são bobos e o mundo inteiro reage ao que você faz Em contrapartida, Shooters tem foco muito maior em combate frenético e sobrenatural. Quando se tem armas e poderes em abundancia, além de um corpo que se recusa a parar de funcionar, sua preocupação nunca é como sobreviver e sim como manter seguro aquilo que torna você quem você é. Ou seja, bem emo, gótico, edgy e tudo que se tem direito. Estou buscando jogadores para qualquer uma ou ambas campanhas, meu único pedido é que se forem participar procurem agir. Meu estilo de mestragem é bem livre, e eu ajudo no que precisar, mas minha diversão tá no que os jogadores fazem também, se eu quisesse fazer a história sozinho eu escreveria um livro. ps: Eu também topo jogar o que tiver como jogador (se alguém precisar) com exceção de Ordem Paranormal. Discord: sonolendario

161 visualizações

membros

bottom of page