Procura-se jogadores para mesa pós-apocalíptica
Bom dia, estou a procura de mais jodadores que tenham interesse em uma mesa pós-apocalíptica, em um mundo com uma civilização ja reestabelecida após o fim de tudo, com seus próprios problemas e mistérios a serem resolvidos. A trama inicial seria a tentativa de solucionar os problemas da cidade que os players se encontram, focada em interações com NPCs, investigação, exploração e combate.
O sistema é um D20 baseado em atributos e perícias.
As sessões são aos domingos apartir das 18:00, normalmente até as 21:00. Ja temos mais 2 jogadores e buscamos mais para completar o time, se tiver interesse pode deixar o comentario ou me contator pelo discord: xfabersx
174 visualizações

Hi there! Among ai marketing agencies I explored, ICODA https://icoda.io/ai/best-ai-marketing-agencies/ impressed me with adaptability. Their framework blends predictive insights with real-time blockchain metrics, allowing flexible adjustments. Rather than static campaign models, they iterate based on behavioral signals from crypto communities. That responsiveness makes their strategy feel sustainable in volatile Web3 markets.