Ferrovia Expresso Cariri - O som das seis
Ferrovia Expresso Cariri, um RPG com temática faroeste brasileiro datado da época do cangaço no Brasil, se passaria no Nordeste do país, especificamente no estado do Rio Grande Do Norte, na cidade fictícia de Currais Velhos. O sistema usado será "O som das seis", um sistema apropriado para o tema faroeste não muito complexo de entender e jogar. (Caso não seja familiarizado com os sistema, não é um problema pra mim explicar e apresentar ele a você, portanto jogadores novatos não só no sistema mas também em RPG no geral são bem vindos.)
aqui uma sinopse:
Currais Velhos é um vilarejo esquecido no sertão brasileiro, marcado pela seca implacável e histórias sussurradas ao redor da fogueira. Entre as casas de adobe e as estradas de terra, uma antiga ferrovia abandonada atravessa a serra — um vestígio de um passado prometido que nunca chegou, apenas trouxe mistérios e ruínas para a cidade, além de lendas como o desaparecimento de uma locomotiva inteira dentro de um dos túneis, sem vestígios de destroços, sobreviventes e nem dos vagões.
Quando acontecimentos estranhos e as lendas que rimam força começam a assustar a população — desaparecimentos, segredos enterrados e uma sensação crescente de que algo sombrio ronda a região — um grupo improvável de forasteiros e moradores locais é "convocado" para desvendar o que realmente aconteceu em Currais Velhos.
Caso tenha interesse, estou procurando jogadores para essa aventura no sertão brasileiro, os horários e dias estão a discutir porém é de meu interesse que sejam em quintas ou sextas pelo fim de tarde, caso esteja interessado ou tenha alguma dúvida, aqui meu Discord: 0_vic13
Obrigado pela atenção, forasteiro!