Mesa Comissionada: Tomb of Annihilation (D&D 2024)

Inicio Imediato quando forem fechadas pelo menos 4 vagas. Venha explorar Chult;
Vagas: 5;
Material: EXCLUSIVAMENTE conteudo da edição 2024 + raças de 2014 no reprint mais recente;
Setting: Forgotten Realms;
Intervalo de niveis: 1-11;
Plataforma: Foundry (Acesso via ) + Discord;
Preço: R$15,00 por jogador/ sessão (Criação de Personagem e primeira sessão gratuitos para cada jogador);
Tempo de sessão: 4 horas;
Horário: 20:00;
Dias: Todos os sábados, com possibilidade de dias adicionais a critério dos jogadores e disponibilidade do mestre;
Oque está valendo: Todo conteúdo base de D&D2024 com exceção aos Bastiões (Motivos narrativos), todo conteúdo dos suplementos Forge of The Artificer e Heroes of Faerun, todas as raças de dnd2014 no reprint mais recente;
Sobre a mesa:
Quem estiver interessado em conhecer o D&D 2024 será muito bem vindo, já tenho alguns meses de experiencia com a edição e vou auxiliar com oq for necessário. No tocante as raças, não haverão limitações de setting, contanto que a lore do personagem o transporte para o cenário da aventura apropriadamente. Tomb of annihilation é uma aventura de exploração que se passa em uma ilha selvagem, personagens poderão ser perdidos ao longo da aventura em varios momentos. Cautela é bem vinda, mas cautela exacerbada pode levar a perda de oportunidades relevantes.
Sobre mim:
Sou mestre a mais de dois anos, mas ja tenho bastante experiencia na cadeira e jogador e na cadeira de narrador. Preso pelo uso devido das regras do jogo de modo tal que não me importo de ser corrigido caso esteja equivocado. Respeito a liberdado de atuação dos jogadores e não estou interessado em criar desafios artificiais que afunilam os problemas a serem resolvidos com combate. Preso pelo bem estar e coleguismo na mesa e não me considero um mestre restritivo.
Sobre o Perfil do Jogador:
Apesar de ToA ser um modulo particularmente desafiador, jogadores excessivamente focados em otimização mecanica e desinteressados em narrativa não são o perfil que eu busco. Jogadores demasiadamente impositivos e/ou que não respeitem o momento de roleplay e a liberdade de ação dos demais jogadores tambem não são ideiais. Este é um jogo de interpretação e todos os jogadores devem ter seu momento.