A Mina Perdida de Fandelver
▬ Preço: R$15,00 por sessão(pode ser pagamento mensal)
▬ Sistema: D&D5°Edição
▬ Estilo: Aventura clássica & Heroísmo
▬ Data e Hora: Domingo as 19h
▬ Nº de Vagas: Restam apenas 1 vaga (está acabando)!
▬ Faixa Etária: +18
▬ Local do Jogo: Servidor próprio
▬ Plataformas: Discord & Roll20 Pró.
▬ Próxima sessão: 08/03/2026(Amanhã!)
▬ Regras da mesa: Nossa mesa fundamenta-se no compromisso com a pontualidade, no cultivo do respeito mútuo e na busca constante por uma diversão épica para todos.
▬ Discord de contato do Mestre: silvaeow
▬ Mestre: Olá, aventureiros! 👋
Sou Mestre de RPG há 5 anos, focado no sistema Dungeons & Dragons 5e. Meu objetivo é proporcionar uma experiência imersiva e conquistar cada um de vocês em uma belíssima noite de jogatina.
Prezo pela qualidade em cada sessão e deixo aqui o meu compromisso: "Se depender de mim, quando começamos uma aventura, ela vai até o fim." Se você busca uma mesa séria, narrativa envolvente e um mestre dedicado, o seu lugar é aqui.
▬ Sinopse da História:
"Uma descoberta que vai colocar o mundo de cabeça para baixo!"
Com essas palavras e um sorriso por trás de uma barba por fazer, o entusiasmado anão Gundren Rockseeker recruta vocês para uma tarefa aparentemente simples: escoltar uma carroça de suprimentos até o vilarejo de Phandalin.
Gundren e seus irmãos afirmam ter encontrado algo lendário.. a entrada para a Caverna do Eco, um local que abriga a antiga Forja das Magias, perdida há séculos por conta de guerras e invasões. Mas o caminho é perigoso, e o anão partiu na frente, deixando para trás apenas um mapa e uma promessa de ouro e glória.
Sessão: Atualmente estamos indo para a sessão 4, com o grupo nível 2.
Grupo: O grupo principal já conta com um Ladino astuto, uma Clériga devota, um Bárbaro feroz e um Guerreiro destemido. Aceitamos novos viajantes para completar essa jornada!