top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·1805 membros

Busco Narrador para mesa com dark romance (PBTA)!

## Aviso:

APENAS MAIORES DE IDADE!

Não, NÃO é mesa erótica, apenas adulta/madura/dark.


## Sistema:

Aceito qualquer jogo PBTA (Urban shadows, apocalypse world, Masks, Monsterhearts, etc)


## O que eu procuro:

Um narrador com quem eu possa trabalhar um plot de “dark romance” pra um personagem meu, com uma relação abusiva de co-dependência com um inimigo, e o meu plot seria justamente eu ter que matar esse inimigo. E pra deixar muito claro: eu, como pessoa, NAO busco um possível romance fora de jogo, o roleplay de "romance" é APENAS dentro de jogo.


A mesa não seria apenas para mim, seria uma mesa normal com outros jogadores, esse plot acima seria apenas meu plot pessoal e não o foco da campanha.


Quero um narrador que goste de narrar histórias darks/pesadas/tensas, que não tenha medo de narrar um mundo corrupto, cruel e violento. Que não tenha medo de abordar violência, gangues, drogas, prostituição, etc. Onde os jogadores não são heróis e sim pessoas tentando sobreviver nesse mundo.


## Extra:

Caso haja interesse, eu tenho o foundry (uma plataforma digital pra jogar rpg) e posso disponibilizar se quiser. Também adoro ajudar então posso ajudar com mapas, imagens, busca por jogadores, criar o servidor etc.


## Contato:

me manda mensagem no discord “marcyrangel” (APENAS MAIORES DE IDADE).

215 visualizações

membros

bottom of page