Vagas - Curse of Strahd (D&D 5e)

Pessoal, estou montando uma mesa de dungeons and dragons 5e (2014), A Maldição de Strahd, e gostaria de convidá-los a participar! O propósito desta mesa é começar e terminar com um grupo bacana e interessante, que tenham intenção de jogar até o fim, criar ótimas histórias, explorar o mundo sombrio da Baróvia e viver emoções difíceis, tanto em combate quanto em roleplay intenso.
Sei que esta é uma aventura muito requisitada ultimamente, e está mais do que claro, até porque é, na minha opinião como mestre, a melhor campanha que alguém poderia jogar. Deste modo, prentendo fazer com seja a melhor mesa possível! Quero utilizar conteúdos novos, mapas customizados e, melhor do que tudo isso, agregar bons jogadores à mesa. Segue abaixo informações funcionais:
⌛ Frequência da mesa - Semanalmente às sextas-feiras a partir das 19h.
🎲Plataformas - Foundry VTT e Discord para comunicação.
📜 Adesão - Acesse o formulário clicando aqui.
🕯️Estilo de aventura - Horror gótico; sandbox; combates intensos; múltiplos pontos narrativos e NPC's marcantes; dark fantasy; moralidade dúbia.
P.S. É tudo absolutamente gratuito, isso porque gostaria de me divertir narrando para um grupo bacana! A mesa exige apenas dedicação, compromisso e respeito.

Oi Kams, me chamo Renan, tenho interesse em jogar esta campanha. Eu preenchi o formulário, ai qualquer coisa só dar um toque.