top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·1785 membros

Flavio Fernandes
Flavio Fernandes

[Daggerheart] A Rota das Botas

Salve galera! Tenho duas vagas para Daggerheart! Jogamos 5 sessões em uma aventura curta, mas o pessoal decidiu evoluir para uma campanha, então estamos procurando novas pessoas para entrar pro nosso grupo de heróis dentro do cenário de Tahlluma (projeto pessoal). ▬ Sistema: Daggerheart.

▬ Tamanho: Campanha (10-15 sessões e depois vemos se continuamos)

▬ Estilo (Opcional): Aventura, Investigação, Exploração.

▬ Vagas disponíveis: 2 (3/5)

▬ Dia: Início 30/04/2026 (Quintas)

▬ Horário: 19h30-23h00

▬ Local: Servidor Próprio

▬ Classificação Indicativa: +16.

▬ GM: ffwagashi (Discord)

▬ Possíveis Gatilhos: Nenhum, jogo bem de boinha e tranquilo!

▬ Requisitos: PC + Microfone legal + Inglês de RPG; ▬ Observações: Faço uso de alguns assets/imagens de IA para exemplificar lugares/itens (avisando caso seja um problema para você!) Me da um alô no discord se tiver interesse: ffwagashi e já me manda que tipo de personagem você gostaria de fazer! Resumo A civilização vive restrita às "Terras Altas" (planaltos), pois as partes baixas do mundo foram engolidas pela Brumaetérea, uma névoa tóxica que conecta o mundo dos vivos ao plano dos mortos. A sobrevivência depende da tecnologia rúnica alimentada pela própria essência extraída dessa névoa.

A tensão central do mundo é o Véu das Sombras: um evento anual onde a "maré" de névoa sobe, inundando até mesmo as terras altas 'seguras' durante um eclipse e trazendo criaturas de outra realidade.

A aventura se passa em Corvígilia, uma cidade-fortaleza na fronteira conhecida como "A Rota das Botas". Longe da capital imperial e seus costumes rígidos, a cidade se prepara para a chegada do Véu das Sombras.

190 visualizações

membros

bottom of page