Mesa em andamento procura 1 jogador (Online)
▬ Título: Kogrillon: O Sussurro do Rei Abandonado
▬ Sistema: Dungeons and Dragons 5e 2024
▬ Gêneros: Ação / Aventura , Fantasia / Magia Medieval
▬ Data e horário: Terças Feiras das 20h as 00h
▬ N° de vagas: 1 Vagas disponível
▬ Faixa etária: +18
▬ Local do jogo: Servidor Próprio
▬ Plataforma: Discord e Foundry VTT (PC necessário)
▬ Regras: Respeito ao outros jogadores e ao mestre, não corte a fala do amiguinho, me garanta que vai aparecer e se não puder fale com antecedência para podermos remanejar. Importante saber também, o mestre (eu) sou novato mas estou disposto a fazer uma história memorável para todos. Basta me chamar pra gente bater um papo
A Idéia para o personagem é rodar os atributosem ordem STR->DEX->CON->INT->WIS-> CHA e a partir daí criar a ficha / personagem / backstory assim como os outros jogadores da mesa

▬ Sinopse: No mundo de Kogrillon, um cataclismo chamado A Ruptura fundiu reinos e criaturas de além das estrelas ao Plano Material, alterando para sempre a realidade. Das cinzas desse caos ergueu-se um ser de poder necromântico incomparável, cuja sombra cobriu toda a terra. Após uma última resistência, heróis esquecidos o aprisionaram em uma magia profunda e eterna. Mais de um século se passou, e o mundo começou a se curar — mas o selo que continha o Rei Esquecido enfraquece. Sussurros retornam, mortos se erguem, e uma antiga sombra volta a crescer sobre Kogrillon. Basta entrar em contato pelo discord .titinha Caso não consiga pode deixar seu contato abaixo que chamo

mandei convite pra tu no discord, me add qualquer coisa Ichaivaloli Nick: Kagura Filipe