Vontade de uivar para lua e bater em vampiro? Vamos juntos!
Lobisomen: Coberto de Lama,
⮕Informações
Sistema: Lobisomen o Apocalipse V20 Temática: Horror pessoal, exploração, investigação, espíritos e suspense Local: Discord e Foundry VTT (Não precisa ter o Foundry, mas é necessário PC)
⮕Avisos
Vagas: 5
Mesa paga: R$25,00/sessão (sessão 0 gratuita)
Classificação:+18
Dia & Horário: Sábado, às 14h
Sinopse:
Inverno de 1993.
Entre as colinas enevoadas e brejos silenciosos de Dartmoor, repousa o isolado vilarejo de HowllingHill, lugar onde as gerações se sucedem em devoção a uma entidade ancestral chamada Seaxneát, o Guardião das Colinas. Para seus habitantes, ele é um protetor, uma presença constante e necessária, celebrada em rituais e festivais que resistem ao tempo. Foi de HowllingHill que chegou a mensagem de Brannoc Portador de Parte-Sol, um ancião Fianna de cabelos grisalhos condecorado por sua honra em combates.
Em uma carta endereçada ao Caern Hollowstone, Brannoc pede que irmãos e irmãs da Nação Garou venham a seu encontro. Ele afirma que encontrou indícios de ações da Wyrm em uma região que antes era considerada um local de sagrada espiritualidade, ele teme que sozinho não consiga sustentar a harmonia da região. Convocados pela urgência e pelo chamado de seu irmão de Caern, os personagens viajam até o interior de Devon. Ali, deverão desvender o que realmente se oculta por trás da devoção a Seaxneát e da perturbação que paira sobre HowllingHill, caberá aos Garou descobrir.
⮕Instruções
Quer jogar? É só mandar uma mensagem no privado!
Estou aqui para tirar qualquer dúvida que você tenha. Pode perguntar a qualquer hora (exceto nas manhãs, quando estou offline).
Não se preocupe se você é novo no sistema ou até no RPG, eu aceito iniciantes e vou ajudar você a começar do zero!