top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·2015 membros

Busco por MESTRE para mesa de Jujutsu Kaisen

Faixa etária: 18+ Fuso horário: Brasil

Experiência do mestre: Não precisa ter anos de jogo, mas sabendo narrar ta ótimo, que é necessário aqui é conhecimento do cenário. Alguém que já conheça JJK e o sistema.

Onde e quando a história se passa? Eu deixo a cargo do mestre situar o local da história, podendo ser na Escola de Jujutsu de Tóquio/Quioto (com algum dos personagens originais da obra ou não) ou até no Brasil, mas a época eu prefiro que seja a atual contemporânea (entre 2000 - 2018) ao invés da era de ouro do Jujutsu.

Sobre o tom e maturidade: Jujutsu Kaisen transita muito entre a comédia leve do dia a dia escolar e o horror psicológico com mortes brutais e combates inteligentes. Ter essa duplicidade entre o estilo anime shounen meio engraçadinho e o horror físico e psicológico é o que busco. Cenas adultas também podem ser tratadas.

Quem serão os personagens? Jovens feiticeiros, alunos do primeiro ano que vieram de realidades diferentes, alguns já conhecendo o Jujutsu desde a infância e sabem como o sistema funciona em contraste com outros que vão ter seu primeiro contato ali agora.

Qual é o foco do jogo? Cada PJ vai ter seu foco, alguns vão querer investir mais em combate tático, outros na conversa e status, nas interações pessoais e dilemas morais, nos mistérios e por ai vai. Mas o foco em comum da mesa eu deixo a cargo do mestre e do grupo como um todo para decidirmos em conjunto.

Plataformas de jogo: Discord (voz) e acho mapas dispensáveis.

Sistema de RPG em mente: Sou aberta a opiniões, mas por enquanto é Feiticeiros & Maldições.

Dias e Horários: Sábado, somente. Qualquer horário, com sessões semanais ou quinzenais.

Vagas para jogadores: 2 Quero a mesa com, no máximo, estourando, 4 jogadores.(Já tenho 1 comigo então só restariam 2 vagas)

. E não quero menores de idade na mesa. Os jogadores não precisam conhecer da obra, só precisam se interessar pela proposta.

Espero compromisso com frequência, respeito e tudo mais, não vou me estender.

Manifeste seu interesse na minha DM do Discord, link na bio.

214 visualizações
jacybisneto
jacybisneto
23 de jun.

Tenho interesse em jogar também.

membros

bottom of page