Busco por MESTRE para mesa de Jujutsu Kaisen
Faixa etária: 18+ Fuso horário: Brasil
Experiência do mestre: Não precisa ter anos de jogo, mas sabendo narrar ta ótimo, que é necessário aqui é conhecimento do cenário. Alguém que já conheça JJK e o sistema.
Onde e quando a história se passa? Eu deixo a cargo do mestre situar o local da história, podendo ser na Escola de Jujutsu de Tóquio/Quioto (com algum dos personagens originais da obra ou não) ou até no Brasil, mas a época eu prefiro que seja a atual contemporânea (entre 2000 - 2018) ao invés da era de ouro do Jujutsu.
Sobre o tom e maturidade: Jujutsu Kaisen transita muito entre a comédia leve do dia a dia escolar e o horror psicológico com mortes brutais e combates inteligentes. Ter essa duplicidade entre o estilo anime shounen meio engraçadinho e o horror físico e psicológico é o que busco. Cenas adultas também podem ser tratadas.
Quem serão os personagens? Jovens feiticeiros, alunos do primeiro ano que vieram de realidades diferentes, alguns já conhecendo o Jujutsu desde a infância e sabem como o sistema funciona em contraste com outros que vão ter seu primeiro contato ali agora.
Qual é o foco do jogo? Cada PJ vai ter seu foco, alguns vão querer investir mais em combate tático, outros na conversa e status, nas interações pessoais e dilemas morais, nos mistérios e por ai vai. Mas o foco em comum da mesa eu deixo a cargo do mestre e do grupo como um todo para decidirmos em conjunto.
Plataformas de jogo: Discord (voz) e acho mapas dispensáveis.
Sistema de RPG em mente: Sou aberta a opiniões, mas por enquanto é Feiticeiros & Maldições.
Dias e Horários: Sábado, somente. Qualquer horário, com sessões semanais ou quinzenais.
Vagas para jogadores: 2 Quero a mesa com, no máximo, estourando, 4 jogadores.(Já tenho 1 comigo então só restariam 2 vagas)
. E não quero menores de idade na mesa. Os jogadores não precisam conhecer da obra, só precisam se interessar pela proposta.
Espero compromisso com frequência, respeito e tudo mais, não vou me estender.
Manifeste seu interesse na minha DM do Discord, link na bio.

Tenho interesse em jogar também.