top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·2166 membros

Procura-se jogador para mesa já em andamento

▬ Título: Kvasir - O Crepúsculo Dourado

▬ Sistema: D&D 5e ( +homebrews )

▬ Estilo: Fantasia Medieval, Aventura, Drama politica

▬ Data e Hora: Sexta. 19:30 até 00:00

▬ Nº de Vagas: 1

▬ Faixa Etária: 17+

▬ Local do Jogo: Servidor Próprio

▬ Plataformas: Discord

▬ Regras da mesa: Regras básicas de convivência

▬ Sinopse da História:

"Quando a primavera deveria florescer, a neve voltou"

A primavera chegou, mas a neve continua caindo. Enquanto estranhas criaturas surgem nas montanhas, pessoas desaparecem sem deixar rastros e antigos segredos começam a despertar, um grupo de aventureiros se vê envolvido em uma trama que mistura mistério, intriga política e forças muito mais antigas do que o próprio império.

Em meio a cidades tomadas pelo medo, nobres que disputam poder, monstros escondidos além da neblina e verdades enterradas sob séculos de silêncio, cada escolha pode alterar o destino de um império inteiro.

Em um mundo onde nem todos os monstros vivem além dos muros, sobreviver pode ser mais fácil do que descobrir a verdade.

E às vezes, a maior ameaça não é aquilo que espreita na escuridão... mas aquilo que espera pacientemente sob o gelo.

OBS: A campanha já está rolando e estamos atualmente na 2° temporada Interessados me chamar no discord: viyctor_

281 visualizações

Tenho interesse em participar, sou homem, tenho 17 e nunca fui um jogador de rpg, porém já mestrei uma campanha de dnd 5e(2014)

Discord: tomcat7133

membros

bottom of page