MESA GRATUITA DE VAMPIRO A MASCARA V5
▬ Sistema: VTM 5ª edição
▬ Estilo/Temática: Investigação, politica, misterio
▬ ⚠️ Data & Horário:
- Domingo **DE MANHÃ**, de 9h até umas 13h~14h. A mesa é mais ou menos quinzenal, acontece uma semana sim, uma semana não, mas pode calhar de jogarmos duas semanas seguidas se for possível para todos.
▬ Vagas Disponíveis: 2
▬ ⚠️ Classificação Indicativa: +18 anos
▬ Narrador: um conhecido meu, apenas estou postando por ele
▬ Sobre a Campanha: O jogadores são vampiros ANCILLAS, com mais de 100 anos de existência. O primogene ancião Malkaviano da cidade os contactou para fazer um pedido incomum: ajuda-lo a lidar com "o chamado" que vem atormendando ele. Enquanto o ajudarem, poderão usurfruir dos recursos e influencia do ancião na cidade, mas também irão lidar com a responsabilidade de representar um primogene malkaviano, pois o ancião está se ausentando da corte deixando tudo nas mãos dos jogadores. O problema? Os jogadores são todos de clãs de fora da camarilla, o que causa uma enorme estranheza e suspeita por parte da corte da cidade. ▬ Detalhes Extras: - ⚠️ APENAS JOGADORES COM EXPERIÊNCIA MÉDIA OU AVANÇADA, pois infelizmente não é uma mesa para iniciantes
- A campanha já começou mas só tivemos apenas 2 sessões, então não precisa se preocupar em ficar perdido.
- CAMPANHA FOCADA EM ROLEPLAY E NARRATIVA! Se você só gosta de combate e combos, essa campanha NÃO é pra você. - Sem jogadores caga-regras (ou saudosistas da v3), iremos sempre priorizar a narrativa acima das regras, pois queremos contar uma boa história. - Sem jogadores "edgy", que gostam de ser psicopatinhas que apenas querem matar e causar caos.
- APENAS MAIORES DE IDADE!
▬ ⚠️ Possíveis Gatilhos:
A campanha terá uma pegada sombria/madura e poderá ter temas pesados como drogas, prostituição, violência, etc ▬ CONTATO: me chamem no discord: "marcyrangel"

Oioi, tenho interessee (nas duas vagas, se ainda tiver)