Procuro COBAIAS (RPG de fantasia sem sistema ainda definido)
Brincadeiras à parte, veio uma ideia na minha cachola que me disseram parecer ruim, mas queria por à prova.
Mestrei por mais de um ano faz alguns anos uma campanha no sistema de 7th sea e um problema que não é único à mesa minha nenhuma sempre vai ser o problema de encaixar horário para todos jogadores e mestre. Aí vem a sacada, é estranho tentar conciliar um rpg de texto e ao mesmo tempo vocalizá-lo? Em outros termos, a mesma disponibilidade de mandar um áudio comum para um amigo no whatsapp seria o requerimento para jogar nesse rpg. No mundo textual se verifica como as ações vão ser tomadas e logo em seguida já se manda um áudio vocalizando o que foi feito por lá.
Um argumento contra é a falta de imersão, não é? Manda um áudio aqui e faço outra coisa ali e por aí vai e nunca se fica imerso. No entanto, a minha ideia é justamente a consequência de algumas ações e áudios gravados. Vamos ter praticamente um audiobook da aventura, que, com auxílio de alguns desenhos me parece potencialmente show de bolisse.
Interessados mandem, por gentileza, dm no discord. DISCORD: azzerty Não sei se vai ter sequer uma pessoa interessada, quanto mais quantidade máxima de jogadores, então seja o que Deus quiser e atualizo aqui o post qualquer.
Em anexo segue alguns desenhos que fiz. Não desenho bem, colorir quem dirá

Mas penso ser alguma coisa que vá ajudar na imaginação.
DISCORD: azzerty

DISCORD: azzerty


Euuu