Procuro narrador para uma campanha inspirada em The Wolf Among Us (Sistema: City of Mist)

Procuro um narrador que já tenha experiência com o sistema City of Mist ou, caso não conheça, que esteja disposto a aprender o sistema (tenho os livros, posso disponibilizar). Nunca joguei antes e estou querendo muito aprender.
Sou uma jogadora dedicada, amo roleplay e desenvolvimento de personagem, amo fazer anotações e sou muito prestativa, posso ajudar o narrador com criação do servidor, buscar jogadores, arrumar imagens etc
-> Busco um narrador que goste de histórias mais darks/pesadas/maduras. Que não se importe de narrar uma cidade sombria, com temas maduros como drogas, prostituição, violência, gangues, etc
-> A campanha seria bastante inspirada no jogo The Wolf Among Us, pois seria uma cidade em que contos de fada estão vivendo vidas mundanas tentando sobreviver como podem, e teria um mistério acontecendo pros jogadores resolverem.
-> Tenho o foundry (plataforma pra jogar rpg) e posso disponibilizar se o narrador quiser
Meu contato: marcyrangel (Discord) (APENAS MAIORES DE 18 ANOS POR FAVOR)

