Daggerheart Festim das Feras
[SISTEMA] Daggerheart (gratuita)
• Estilo de jogo: Fantasia com foco em narrativa, exploração e desenvolvimento de personagens, com espaço para momentos leves e dramáticos. Ideal para iniciantes.
• Número de Vagas: A definir (buscando formar grupo de 3 a 5 jogadores)
• Frequência: A definir (provavelmente campanha curta ou média, com sessões semanais ou quinzenais — começa em aberto)
• Quando: Ainda sem data definida
• Duração estimada: A definir (dependendo do grupo, pode variar de algumas sessões a uma campanha maior)
• Plataforma: Provavelmente Discord (voz) + sistema online a definir
• Regras da Casa: Foco em aprendizado e narrativa acima de regras rígidas, com adaptações para facilitar a experiência de novatos
• Normas de Etiqueta: Respeito entre jogadores, paciência com iniciantes e colaboração na construção da história
• Classificação Indicativa: 18+
• Temas Sensíveis: Ainda a alinhar com o grupo; será priorizado um ambiente seguro com abertura para ajustes conforme o conforto dos participantes
Resumo:
Mesa voltada especialmente para quem nunca jogou RPG e quer começar com Daggerheart. A proposta é reunir um grupo do zero para aprender junto, explorar o sistema e construir uma história colaborativa sem pressão. Ainda estou organizando os detalhes, então é uma ótima oportunidade para entrar desde o início e ajudar a moldar a experiência.
Meu Disccord: lwa_xelm

Tenho interesse.