top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·1379 membros

lukas kyu
lukas kyu

I need a Hero! [Mutantes & Malfeitores 3E]

Meu nome é Cumulus e sou mestre de RPG há cerca de dois anos, mestrando Mutantes & Malfeitores há um ano e meio. Ainda me considero um mestre iniciante no sistema, mas com muita vontade de contar uma boa história e criar algo memorável junto com os jogadores. Atualmente, estou em busca de 1 player, seja novato ou experiente, para uma nova campanha.

Horários: da mesa serão aos sábados das 19:00 até 00:00.

A data prevista para começar é sábado dia 07/02 _________________________

Premissa da Campanha:

O ano é 2007.

A história se passa em Porto Akane, uma pequena-grande metrópole costeira situada entre San Francisco e Los Angeles. Moderna, vibrante e única, a cidade carrega uma forte influência da cultura do Extremo Oriente, visível em sua arquitetura, costumes e vida urbana.

Por anos, Porto Akane foi protegida por uma heroína lendária: Cometa, uma velocista impressionante e símbolo de esperança para a população.

Mas isso ficou no passado.

Há uma semana, Cometa simplesmente desapareceu. Nenhuma mensagem, nenhum rastro, nenhuma explicação. A cidade segue em frente — inquieta, mas viva.

E, para ser sincero… isso não é o que mais ocupa sua mente agora.

Você acabou de receber uma carta.

Ela vem da Universidade de Tecnologia e Artes de Porto Akane, uma das instituições mais prestigiadas de toda a Califórnia. Um lugar conhecido por seus cursos excepcionais, professores brilhantes e por formar algumas das mentes mais promissoras do país — tanto no campo da tecnologia quanto no mundo artístico.

Você conseguiu entrar.

Seja por esforço, talento, dinheiro… ou uma combinação dos três, o fato é que você conquistou algo que muitos da sua idade apenas sonham em alcançar. Um futuro promissor se abre diante de você, com um currículo capaz de causar inveja e oportunidades que podem mudar sua vida para sempre.

Mas todo grande futuro começa com uma escolha.

Você é apenas um jovem brilhante — ou quase isso — prestes a iniciar uma nova fase da vida. Talvez esconda um grande segredo dentro de si… ou talvez não.

De qualquer forma, um longo caminho se estende à sua frente.

Agora, tudo se resume a uma única pergunta:

O que você fará com essa carta?

A história é focada em RP (mas isso não significa que não haverá combate ) e no desenvolvimento dos personagens.

Caso tenha interesse e queira participar pode me chamar no Discord ou mandar mensagem aqui

Meu Disc: cumulus0292

184 visualizações

mandei convite pra você no discord, gostaria de participar

membros

• welson Fraga de lima
    welson Fraga de lima
  • sariel rodrigues
  • discord_rpg
    discord_rpg
  • Antonished
    Antonished
  • Conta Vadia