top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·1203 membros

Procurando Jogadores

Olá, estamos em busca de jogadores para agregar a nosso grupo pequeno e seleto do Discord.

Jogamos RPG juntos a mais ou menos 6 anos, com pessoas entrando sempre que acabamos por ficar com falta de gente, normalmente fechamos mesas com 4 a 5 pessoas e atualmente somos 6 pessoas apenas, todos mestram, a maioria usa Foundry VTT, cada um com nível de mestre adequado, alguns mais antigos, outros mais recentes, mas todos são bem acessíveis, normalmente jogamos duas vezes por semana nos períodos da noite (entre 19h e 23h)

Hoje temos um dos nossos membros que está praticamente 6 meses sem jogar e provavelmente não jogador no ano que vem, outros que podem também parar por tempo indeterminado no próximo ano e por isso estamos buscando 1 ou 2 jogadores novos pra compor o grupo, por isso queremos que você, com ou sem experiência, se candidate para que possamos trocar uma ideia e ver quem se enquadra melhor com nosso grupo

Sobre nossas mesas, hoje gostamos muito de jogar campanhas criadas do zero, com mundos novos e historias novas, mas já jogamos jogos como Persona, Curse of Stradh (ainda rolando), One Piece e coisas do tipo, nós se prendemos muito mais em narrativas e sistemas narrativos do que em números e regras, normalmente usamos sistemas que todos estão acostumados, mas temos experiência com D&D, Pathfinder, Vampiro a Mascara e por ai vai

Bem, se você se interessou em participar de um grupinho caseiro e acolhedor, com direito a jogatinas aleatórias de vez em quando e RPG toda semana me mande uma mensagem e vamos conversar

Meu discord é henriquekuro te espero lá o/

255 visualizações
Josias Evaristo
Josias Evaristo
10 dic 2025

Olá! Gostaria de me estar a disposição para jogar, faz anos que quero voltar a jogar. Meu Discord: jcbhx

membros

bottom of page