top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·1493 membros

Montando grupo de Chamado de Cthulhu RPG - Gratuito

(1 VAGA DISPONÍVEL - JOGO HOJE 22/12 19H)

Salve, estou montando um grupo para jogar umas aventuras de Cthulhu de férias, dezembro e janeiro, umas 5 sessões. Se fechar um bom grupo podemos ver de continuar.

São aventuras curtas de terror, lançadas nas diversas edições do jogo, centradas nos anos 20. Penso em começar com "O Limite da Escuridão".

É bom conhecer o sistema, mas dá pra ir aprendendo enquanto joga, eu mesmo sou meio iniciante nele, mestrei mais outros RPGs. Não precisa conhecer de Lovecraft ou dos Mitos de Cthulhu, o cenário é um mundo real paralelo. Iniciantes são bem-vindos. Iremos fazer os personagens juntos no início da sessão.

Informações adicionais:

• Sistema: CoC 7e

• Duração: Aventuras curtas

• Estilo: investigação, mistério e terror

• Vagas: 0

• Primeira sessão: segunda-feira, 22/12/25, 19h

• Frequência: Semanal

• Local: Jogo online. Servidor próprio no Discord + Roll20

• Classificação Indicativa: Obrigatório ter 18 anos ou mais

• GM: eu mesmo

• Requisitos técnicos: Rodar o Roll20 + Discord; Ter uma boa captação de áudio e um local silencioso para jogar. Se estiver com o áudio ruim não participará da sessão

Busco jogadores que tenham compromisso com o jogo e com a temática. Se tiver disponibilidade e interesse, favor me mandar mensagem pelo Discord em -> @nedsc_

(aqui pode ser que eu não veja)

Disclaimer: Este jogo aborda temas de horror cósmico e existencial, loucura e deterioração mental, morte e violência, horror corporal, cultos e fanatismo religioso, perda de autonomia e livre-arbítrio, conhecimento proibido e seus efeitos corrosivos, isolamento e vulnerabilidade, desespero e fatalismo, fracasso como parte da narrativa, elementos sobrenaturais perturbadores e referências a contextos históricos sensíveis tratados de forma crítica.

240 visualizações

tem vaga ainda?

membros

bottom of page