Formando um grupo de amigos pra jogar RPG e board games presencial
Olá, me chamo João e sou apaixonado por toda a cultura do RPG, mas eu quero muito formar um grupo de amigos que gostem de jogar RPG presencial e outros jogos de tabuleiro. Por isso estou fazendo esse post, pra ver se eu encontro pessoas da Zona Oeste de SP, pra jogar RPG presencial, o lugar e o horário não importa, a gente combina, mas só de encontrar uma galera divertida, vai ser o mundo pra mim!
Informação importante: No momento tem eu e uma amiga minha, eu sou gay e ela é bissexual, e então se você é do tipo preconceituoso talvez não seja pra você tá? outra coisa, não vamos flertar com você ou tentar fazer nada que afete sua integridade, afinal só queremos jogar RPG. Falo isso, porque as pessoas costumam ter uma visão nem negativa da comunidade né, enfim, considerem esse post como um convite, vou deixar meu Discord aqui embaixo pra vocês me adicionarem e me mandarem uma mensagem! Fico no aguardo
Discord: ofinnard

Olá João, tudo bem? Sou de Osasco-SP, estou querendo jogar também, tenho um pouco de experiência com o Tormenta 20, me adiciona no discord que podemos nos organizar disc: jmacedo91