top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·1168 membros

Curse of Strahd - Mesa Comissionada 15$ Sessão

▬ Sistema: D&D5e 2014/24

▬ Data e Hora: Terça 22h às 02h, Sábado 14h às 18h

▬ Nº de Vagas:

• 4 vagas - terça

• 2 vagas - sábado

▬ Faixa Etária: 18 anos

▬ Local do Jogo: Servidor próprio

▬ Plataformas: Discord + Roll20 Plus (Futura migração Foundry VTT)

▬ Mestre: Caius Bitencourt - Arkhron

▬ Estilo: Dark Fantasy, Exploração, Investigação

▬ Duração: Campanha Longa

▬ Mesa Comissionada: 15$ por sessão. Sessão 0 e Prólogo não precisa pagar

📖 Sinopse:

Baróvia é uma terra envolta em brumas eternas, onde o sol quase nunca rompe as nuvens e a esperança se tornou apenas memória. Governada pelo poderoso e cruel conde Strahd von Zarovich, um vampiro que reina de sua fortaleza sombria, o Castelo Ravenloft, essa região é um lugar de terror gótico, cheio de aldeias temerosas, florestas assombradas e segredos antigos. Em meio ao desespero de um povo aprisionado pelas brumas, vocês, aventureiros, são chamados a enfrentar horrores inimagináveis, descobrir mistérios ocultos e decidir se terão força para desafiar o próprio Senhor das Sombras — ou se também se perderão para sempre nas trevas de Baróvia.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

🎭 Sobre o Mestre:

Jogo RPG desde 2011, desde o início com meu grupo de amigos eu comecei mestrando D&D 4E, vim a jogar à 5E em 2020, e tenho experiência com alguns sistemas, como PF2E, Starfinder, Dragon Age RPG, COC7E e VTM5E. Prezo bastante pelo roleplay e principalmente o respeito entre os jogadores;

⚔️ Sobre a Mesa:

O tom é de horror gótico, misturando melancolia, suspense e momentos de tensão. A atmosfera é pesada e a esperança é um recurso escasso. O foco narrativo são as histórias pessoais, dilemas morais e a luta contra a corrupção das trevas. O estilo de jogo é um equilibrado, os jogadores podem investigar mistérios, interagir com NPCs, explorar locais perigosos e enfrentar inimigos letais. Um ponto crítico dessa aventura em específico é que a sobrevivência exige cautela e estratégia — não é uma aventura de hack & slash. É uma aventura bastante mortal personagens podem morrer. Isso faz parte da proposta de terror e risco da aventura, além de que ressurreições são raras e terão custo narrativo significativo.

📌 Inscrições:

Para mais informações pode me procurar em:

- Whatsapp 27 9.9805-5547

- Discord ID 149276609583644672

- Facebook/Messenger Caius Bitencourt

198 visualizações

membros

bottom of page