top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·1186 membros

procuro jogadores pra minha mesa de rpg com sistema próprio

Essa é minha primeira mesa com sistema próprio. O RPG será uma onecht mas caso vcs gostem e eu poderei estende-la mais um pouco,

Gostaria que no máximo tenha 3 até 4 jogadores para que eu possa narrar de forma igual para todos pra não ser parado.

Sobre a mesa

Vcs estão em um mundo que foi contaminado com arcanos como animais vegetação seres um mundo perigoso mas entre todo esse caos uma única cidade sobrevive A SUA,

Mas por algum motivo vc foi convocado para uma missão que não podia ser recusado pegar o item ARCANOS algo tão poderoso qui vcs terão o desafio de pegar.

verão ruinas espécies que nem em volta da cidade tenham caídos vistos.

Quando se passa na era medieval, onde a magia monstros e items mágicos.

Mas o objetivo principal é a diversão dos jogadores desde a história se moldar para que vcs se divirtam, a que agente se lembra e da aventura emocionates,o final e só um detalhes ❤

ree

HORÁRIO oque eu recomendo seja aos sábados de 10h até no máximo 3 ou 5 horas de jogo, mas o dia pode ser negociado e também o horário. Questão de jogo será um sistema simples já qui e a minha primeira vez haverá no máximo 4 combates com seres diversificados, se focará mais na narrativa suas Ações são livre só terão um único objetivo pegar um item.

Meu discord para falar comigo:Gustavokas ou gloveme1994001

Mandem seus discord estarei entrando em contato.

Ainda tem vagas (2vagas deponiveis)caso acabem informarei aqui

183 visualizações
Jorge Batista
Jorge Batista
12 de set. de 2025

eai cara blz?

tenho um projedo de servodr no discord que acredito que vc iria gostar! tbm temos sistema próprio, precisamos de jogadores e mestres, vc pode tocar sua campanha com a gente!!

se tiver interesse, me da um toque no discord: jorgetaufer

membros

bottom of page