top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·1642 membros

[FREE] Vagas para Alien RPG

"Estação Severograd, Borda Exterior do território da UPP. Parecia um dia tranquilo até que algumas coisas começam a dar errado. No que os personagens estão metidos? Quem é o inimigo? Onde ele está escondido?"

Tenho vagas para uma aventura de Alien RPG. Peço que leiam atentamente abaixo para ver se a proposta lhe interessa e se está tudo bem com os requisitos👍.

• MONETIZAÇÃO: Free, "de grátis" (como sempre deveria ser)

• VAGAS: Ainda há vagas em aberto

• SISTEMA: Alien RPG, da Free League (e traduzido pela New Order)

• PLATAFORMA: Fantasy Grounds VTT (criação de conta free; precisa ter um PC/notebook)

• HORÁRIOS: Serão 3 ou 4 sextas-feiras seguidas, algum horário entre 19h e 1h da manhã (a definirmos)

• CONDIÇÕES/REQUISITOS:

• Não faltar nenhuma das poucas sessões (infelizmente tenho pouco tempo e não consigo ficar remarcando :/ )

• Não precisa conhecer o sistema Alien RPG (é bem simples e eu explicarei tudo com paciência, inclusive para novatos no hobby);

• Não precisa ter assistido filmes, tampouco conhecer desse universo (as surpresas serão até maiores assim);

• Ser maior de idade, haja visto o teor do jogo (violência, gore, temas adultos, etc...);

• Entender que a mesa é focada em roleplay e que a mortalidade é bem alta (não há heroísmo, e sim sobrevivência);

• Aceitar que é um jogo "maduro", ou seja, haverá horas de brincadeira e horas de tensão (é só não ficar brincando o tempo inteiro);

• Saber se comportar na mesa (torna a experiência de todos mais agradável).

Esta será uma aventura "Cinematográfica", única e fechada em si mesma, sem obrigatoriedade de continuação. Todas as Classes do jogo estão em aberto. À parte a trama principal que já está definida, todos os backgrounds, históricos, se osPJ's já se conhecem, se começam na estação, em nave, em terra... Qualquer outra coisa, inclusive o direcionamento da resolução dos problemas, estará livre para definição pelos Players :)

Utilizo Combat Tracker, Modo Furtivo do sistema, mapas oficiais, som e música para imersão, imagens personalizadas e tudo o que conseguirmos trazer para tornar sua experiência mais angustiante possível :)

Quem se interessar manda o contato do Discord aqui no chat privado!

DEIXE SEU CONTATO DO DISCORD AQUI NOS COMENTÁRIOS!

65 visualizações
Ivson Costa
Ivson Costa
2025년 5월 03일

Olá, se for na sexta feira eu tenho interesse, mas não conheço o sistema. Discord: ivson_costa01

membros

bottom of page