top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·116 membros

Senhor Henriky
Senhor Henriky

Z.O.D I A.K.Y: Trilha de OZ [Projeto de mesa procurando pessoas (Jogadores ou Mestres)]

Bom dia grupo, eu me chamo Marcky e estou criando uma história para mesa muito, mas muuuito interessante...

O background do mundo é o nosso planeta atual com a tecnologia que temos hoje, só que com nomes diferentes e as raças que existem no DnD, com a paz entre os seres luminados e aqueles que andan pelas sombras... Com direito a internet movido a magia elfirica, Orcs construindo os prédios que conhecemos, e um tratado de paz entre Caim Yamatsu, o representante da luz e humano mais forte, e Lucydr Alucard, o representante das trevas, Conde Drácula o imperador do submundo...

E até tenho uma ficha personalizada que fiz, e que ainda está em desenvolvimento, mas que está muito daora considerando os outros protótipos...

Ficha do Antagonista Principal da possível mesa de RPG, IMAGENS MERAMENTE LUSTRATIVAS...

Eu não tenho nenhuma experiência como mestre, mas a mestragem de teste que estou fazendo com minhas cobaias (vulgo meus irmãos kkk) está sendo bem fluente, ainda que não tenho nada escrito, eu tenho todas as ideias para esse projeto funcionar na minha cabeça, tanto que mandei a braba na criatividade ontem com meu irmão interpretando um Draco com domínio no elemento relâmpago... Só cenas épicas XD

Estou disponível por enquanto até eu entrar na rotina de trabalho para algum jogador querer participar e ajudar o projeto... Ou um mestre interessado na minha ideia e querer trocar ideias e no projeto, eu só tenho internet pro ZAP que é esse: 41996397140

Mas quando instalarem a Net de casa podem mandar solicitação no Discord: henrik_marcellus

Desde já agradeço o espaço nesta rede e fórum e aguardo algum sinal...

Câmbio desligo!

(Ele sorri para você levemente, e se virando para trás desaparece ao caminhar do horizonte...)

19 visualizações

Informações

Encontre jogadores e narradores e combine sessões de RPG!

membros

bottom of page