top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·1497 membros

Procurando Players Femininas

Olá! Muito prazer sou a Pipoka. Eu estou jogando uma mesa e abriu uma vaga para uma player, estamos procurando uma garota pois atualmente eu sou a unica player mulher e gostariamos de ter mais players femininas, estou botando o resumo da campanha q o mestre me mandou. Caso tenham interesse entrar em contato via discord: pipoka_ideias

# Phoenix, Um Mundo Renascido #

▬ Sistema: Próprio usando D20.

▬ Estilo de Jogo: Aventura, Fantasia Sombria, Sandbox

▬ Data & Horários: Sessão Domingo 18H

▬ Vagas: Uma vaga para garotas

▬ Local: Roll20 e Discord

▬ Sinopse:

"O que resta de um mundo que se quebrou?"

Há séculos, a humanidade alcançou as estrelas, vivendo em uma era de luz e tecnologia inimaginável. Mas então veio o Arrebatamento. Uma catástrofe primordial que rasgou o mundo, dizimou grande parte civilização e lançou o que restou nas trevas.

Em Phoenix, a humanidade se divide. No alto dos céus, pairam as Cidades Celestes, refúgios de ordem e luxo, protegidos do caos da terra. Abaixo, na superfície marcada pela destruição, estão as Cidades Baixas, comunidades de resiliência e trabalho duro, que lutam diariamente pela sobrevivência contra as Aberrações criadas pelo arrebatamento.

Neste mundo, a magia não é um dom divino, mas uma força volátil, que dá poder inacreditável, mas cobra um preço caro e doloroso. Poderosas organizações e cultos lutam pelo controle de recursos, conhecimento e poder, enquanto as Cidades Celestes e Baixas se mantêm em um equilíbrio tenso de codependência e opressão.

Você não é um herói escolhido pelo destino, mas uma criatura maculada, um aventureiro forjado pela necessidade e pelo sangue. Suas escolhas, por mais pequenas que sejam, podem ecoar por todo o mundo. O perigo é real, a glória é conquistada e a verdade sobre o Arrebatamento aguarda nas ruínas de um passado esquecido.

▬ Observações

▬ Na sessão 0 será discutido tanto o sistema quanto a criação de personagens e a história do personagem

▬ Jogadores iniciantes são bem vindos

233 visualizações

membros

bottom of page