top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·1648 membros

[Dnd5e]Reinos de Ferro- A trilogia do fogo das Bruxas - A Mais longa das noites [Mesa comissionada]

▬ Sistema: Dnd 5e

▬ Tamanho: Campanha

▬ Vagas totais:6

▬ Vagas disponíveis: 6

▬ Dia: há definir

▬ Horário: 19:30 até as 22:30.

▬ Valor: 25 reais por sessão [com pacotes de desconto]

▬ Local: Círculo dos Mestres.

▬ Classificação Indicativa: +18  

Embarque em uma jornada envolvendo uma jovem feiticeira obcecada por vingança, um maligno rei deposto e uma espada necromântica que é o centro de tudo — a lâmina negra Fogo das Bruxas. Ela era apenas uma criança quando sua mãe foi condenada e executada por bruxaria. Ela quer apenas sua mãe de volta. Isto é tão errado assim? Mas, às vezes, se você quer que algo seja feito, precisa derrubar uma cidade com uma horda de mortos-vivos. A campanha é dividida em 3 livros, optei por adaptar a aventura clássica da 3.5E ao invés de usar o remake dela da 5e, foi a primeira campanha longa que narrei quando era adolescente então estou bem empolgado para narrar ela de novo agora com mais experiência, então caso interessados me procurem, meu contato está no final da publicação. Sobre Reinos de Ferro Reinos de Ferro (Iron Kingdoms) é um cenário de "fantasia forjada em metal" que mistura alta fantasia com steampunk industrial, focado em tecnologia a vapor, pólvora e magia. Situado em Immoren Ocidental, o mundo é dominado por humanos e marcado por guerra, intriga, cidades enfumaçadas e colossos a vapor.

Características Principais:

• Tecnomagia (Mekânica): A magia é fundida com a engenharia, criando itens e máquinas poderosas.

• Raças: Humanos, anões, elfos (Iosanos e Nyss), goblins (gobbers), ogrun e trolloides.

• Classes Exclusivas: Mago-pistoleiro, Conjurador de Guerra (Warcaster), Cavaleiro, Pirata, entre outras.

• Sistema: Originalmente d20, adaptado para regras próprias (miniaturas) e, mais recentemente, para a 5ª Edição de D&D (Réquiem).

• Atmosfera: Sombria e perigosa, com foco em conflitos militares e exploração, com ameaças como os Orgoth e criaturas infernais.

O cenário é conhecido por seu alto nível de detalhe, prêmios recebidos (ENnie Awards) e pela mistura única de aventura de fantasia tradicional com cenários de guerra tecnológica.

___________________________________________ Salve galera tudo bom, me chamo Fabiano, sou mestre de RPG a 20 anos, procuro jogadores para a aventura Descent to Avernus. Mestre com 20 anos de experiência que mestra profissionalmente faz 5 anos.

• R$ 25,00 por pessoa

• As sessões estão acontecendo as segundas pós 20hrs.

• Aceito iniciantes [Inclusive prefiro mentes frescas].

• LGBTQI++ Friendly

• Usando o Owlbear.

• Grupo exclusivo no Discord para diário de campanha e Dump da campanha.

• As sessões acontecem no Owlbear ou pelo Roll20 do Discord, Uso o discord para comunicação e compartilhamento de tela, junto também os diários de campanha. Faço ilustração tradicional dos personagens.

• Interessados pode me chamar pelo whats 53999484871 ou pelo discord "judeuzz#7736"

200 visualizações

membros

bottom of page