top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·2168 membros

TORMENTA RPG — OS SUSSURROS DO MAR NEGRO

Sistema: Tormenta RPG (clássico)

Plataforma: Discord + Imaginação

Vagas: 4 a 6 jogadores

Frequência: A combinar

Experiência: Iniciantes e veteranos são bem-vindos


"Há décadas, um velho marinheiro conta a mesma história. Em uma noite de neblina, no Mar Negro, ele viu algo impossível. Algo que observava seu navio das profundezas. Ninguém acreditou. Até agora."


A campanha se passa em Arton e terá foco em:

  • Exploração marítima

  • Formação de uma tripulação própria

  • Mistérios e investigação

  • Horror e suspense

  • Combates contra monstros e piratas

  • Descoberta de ilhas, ruínas e lendas esquecidas


Os personagens começarão como aventureiros comuns em Nova Malpetrim, realizando missões simples e conhecendo aliados importantes. Aos poucos, serão arrastados para uma expedição que os levará às regiões mais perigosas do Mar Negro.



O objetivo é criar uma campanha com bastante interpretação, exploração e construção de vínculos entre os personagens e a tripulação.

Interessados podem comentar ou me chamar no privado contando um pouco sobre o personagem que gostariam de jogar. Pretendo manter uma mesa amigável para iniciantes. Não é necessário conhecer profundamente o cenário de Tormenta.

278 visualizações

eaii, vi agora o post, ainda tem espaço?!!?

membros

bottom of page