Daggerheart™: Terras Imortais

Sistema: Daggerheart
Mesa Paga: R$ 30,00 por sessão (Sessão ZERO Gratuita)
Nível: Primeiro ao Último (1-10)
Estilo/Temática: Faroeste, Aventura, Exploração e Inimigos Colossais
Local: Discord para áudio e VTT (Necessário ter PC)
Data & Horário: Terças-feiras das 19h às 23h
Vagas: 3/5 (3 Vagas)
Classificação Indicativa: +18 anos
Sinopse da Campanha
Nas Terras Imortais, o deserto tem memória.
Sob o sol implacável, onde as montanhas podem ser vistas além da curva do horizonte e o vento sussurra nomes antigos, algo desperta.
As cidades mineradoras e os caçadores de relíquias viviam suas vidas entre a poeira e o ouro, até que o primeiro colosso se ergueu. Uma criatura tão imensa que o próprio horizonte pareceu curvar-se diante dela.
Agora, os vivos caminham sobre ruínas de fé e areia, e o eco dos deuses perdidos clama por novos heróis.
Vocês são a última centelha de esperança em um mundo que esqueceu o significado dessa palavra.
Enfrentem monstros maiores que montanhas.
Desafiem a própria ideia de destino.
Descubram o que resta de humano quando tudo que resta se torna pó.
Terras Imortais: uma campanha de Daggerheart inspirada em Shadow of the Colossus, Red Dead Redemption e Duna.
Escolha desafiar os Colossos… ou se torne parte da areia.
Regras/Observações da mesa: Compromisso com os jogadores. Respeito é uma via de mão dupla e isso será mantido. RPG é diversão e entretenimento, então buscaremos isso em nosso jogo. Mecânicas de jogo devem ser respeitadas, mas podem ser discutidas visando as duas citações anteriores
Interessados chamar no Discord: theonlyjuan91

