Mesas de RPG abertas

Olá, me chamo Otávio, mas podem me chamar de Otto. Sou mestre de RPG com quase 10 anos de experiência e atualmente estou no 5° semestre de psicologia (3° ano da faculdade). Vim aqui oferecer meus serviços pra qualquer um que queira ter uma campanha do jeito que desejar, seja em grupo ou solo.
Normalmente costumo fazer sistemas próprios, desenvolvidos pra própria campanha em questão, pra que tudo encaixe como uma luva na proposta e na experiência que vocês querem ter.
Não sou nenhum mestre com super produção, Roll20 elaborado, câmera e essas coisas, mas sou bom no que faço. Me garanto na criatividade e em conseguir criar o que quer que lancem no meu peito.
Também gosto de fazer sessões extras, sem custo adicional, só pra desenvolver personagens ou permitir momentos mais leves, sem aquela pressa de ter que avançar a história por estar “sendo pago”.
Faço RPG de tudo quanto é tipo, desde uma one-shot de Meninas Super-Poderosas até uma campanha grande no universo de Berserk, então podem vir com ideia, quanto mais criativa melhor.
💰 Preço: R$10,00 por sessão (por jogador)
📅 Frequência: vocês que decidem (semanal, 2x por semana, quinzenal… o que não apertar no bolso)
Enfim, interessados me chamem no Discord: Otto0470

fala mano , qual seu discord ? ou então me adiciona lá supercroato