top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·1716 membros

José Henrique
José Henrique

☠️ 𝓞𝓼𝓼𝓸𝓼 𝓮 𝓒𝓲𝓷𝔃𝓪𝓼 🕯️ Vagas Abertas para RPG de Mesa – Dark Fantasy

Um mundo à beira da ruína

Em um mundo mergulhado na miséria e no frio cinzento da desesperança, as nações cambaleiam. Antigas glórias foram reduzidas a ruínas, e reis disputam as sobras de impérios mortos — movidos mais pela fome do que pela honra.

Enquanto exércitos marcham e cidades queimam, forças silenciosas se movem nas sombras: ordens secretas, cultos esquecidos e vozes ocultas, moldando o destino sem jamais serem vistas. Cada aliança tem um preço. Cada verdade, uma consequência.

Mas há algo mais... sinais velados, murmúrios enterrados e preságios antigos anunciam que o destino que todos temem já começou.

Nesta terra em decadência, poucos ainda lutam por algo maior.Mas em meio aos ossos quebrados e às cinzas espalhadas, talvez reste uma chance......ou apenas mais uma história para se esquecer. -------------------- Vagas Abertas para RPG de Mesa – Dark Fantasy 🩸

🕯️ Procuram-se jogadores para uma campanha de Dark Fantasy com ambientação sombria, escolhas difíceis e dilemas morais.

📜 Informações principais:

• 🎭 Foco em Roleplay: narrativa intensa, personagens complexos, e muito desenvolvimento interpessoal.

• 🛠️ Sistema Próprio: regras simples, adaptadas para favorecer a interpretação e fluidez do jogo.

• 🌑 História 100% original e criada por mim: um universo único, cheio de mistérios, perigos e segredos esperando para serem desvendados.

• 🐣 Novatos são bem-vindos: explicações passo a passo e espaço seguro para aprender e crescer como jogador.

• 🗣️ Plataforma: Discord – voz e texto (dependendo da sessão). Interessou? Deixe seu contato, que falarei com vc.

39 visualizações
LUCAS PORFIRIO
LUCAS PORFIRIO
02 de mai. de 2025

Ola amigo, se as mesas aconteceram ao domingo eu me interesso, disc: lucasporffirio

membros

bottom of page