top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·1785 membros

Busco Narrador para dark romance (Vampiro a Máscara ou PBTA)!

# Aviso:

APENAS MAIORES DE IDADE!

# Sistema:

Vampiro a máscara (qualquer edição) POREM também aceito qualquer jogo PBTA (Urban shadows, apocalypse world, Monsterhearts, etc)

# O que eu procuro:

Um narrador com quem eu possa trabalhar um plot mais dark pra um personagem meu. Eu odeio o termo "dark romance" pq hj em dia já virou um meme mal visto, na verdade o que eu quero não tem nada de romance, e sim uma relação abusiva de co-dependência com lanço de sangue com um inimigo, e o plot seria justamente eu ter que matar esse inimigo.

E pra deixar muito claro: eu, como pessoa, NAO busco um possível romance fora de jogo, sou assexual e tenho zero interesse nisso. Apenas deixando claro para que não haja enganos. O roleplay de "romance" é APENAS dentro de jogo.

# E não, não busco apenas dark romance

Procuro por um narrador que goste de narrar histórias darks/pesadas/tensas, que não tenha medo de narrar um mundo corrupto, cruel e violento. Que não tenha medo de abordar violência, gangues, drogas, prostituição, etc. Onde os jogadores não são heróis e sim pessoas tentando sobreviver nesse mundo.

# Extra:

Caso haja interesse, eu tenho o foundry (uma plataforma digital pra jogar rpg) e posso disponibilizar se quiser. Também adoro ajudar então posso ajudar com mapas, imagens, busca por jogadores etc.

# Contato:

Manda uma mensagem no discord: marcyrangel

(APENAS MAIORES DE IDADE!)

234 visualizações
Razgriz
Razgriz
Apr 19

No dnd 5.5 acha que sua ideia não seria viável? Caso ache que seja possível, da um alô.

membros

bottom of page