Busco Narrador para dark romance (Vampiro a Máscara ou PBTA)!
# Aviso:
APENAS MAIORES DE IDADE!
# Sistema:
Vampiro a máscara (qualquer edição) POREM também aceito qualquer jogo PBTA (Urban shadows, apocalypse world, Monsterhearts, etc)
# O que eu procuro:
Um narrador com quem eu possa trabalhar um plot mais dark pra um personagem meu. Eu odeio o termo "dark romance" pq hj em dia já virou um meme mal visto, na verdade o que eu quero não tem nada de romance, e sim uma relação abusiva de co-dependência com lanço de sangue com um inimigo, e o plot seria justamente eu ter que matar esse inimigo.
E pra deixar muito claro: eu, como pessoa, NAO busco um possível romance fora de jogo, sou assexual e tenho zero interesse nisso. Apenas deixando claro para que não haja enganos. O roleplay de "romance" é APENAS dentro de jogo.
# E não, não busco apenas dark romance
Procuro por um narrador que goste de narrar histórias darks/pesadas/tensas, que não tenha medo de narrar um mundo corrupto, cruel e violento. Que não tenha medo de abordar violência, gangues, drogas, prostituição, etc. Onde os jogadores não são heróis e sim pessoas tentando sobreviver nesse mundo.
# Extra:
Caso haja interesse, eu tenho o foundry (uma plataforma digital pra jogar rpg) e posso disponibilizar se quiser. Também adoro ajudar então posso ajudar com mapas, imagens, busca por jogadores etc.
# Contato:
Manda uma mensagem no discord: marcyrangel
(APENAS MAIORES DE IDADE!)

No dnd 5.5 acha que sua ideia não seria viável? Caso ache que seja possível, da um alô.