🔥 Procura-se Mestre ou Grupo para RPG de Game of Thrones! ⚔️🐺🐉
"No jogo dos tronos, você vence... ou morre."
Estou à procura de um mestre ou grupo disposto a se aventurar no universo brutal, sombrio e cheio de intrigas de Game of Thrones — RPG.Se você é apaixonado por tramas complexas, jogos de poder, alianças traiçoeiras, famílias destruídas por ambição e decisões que carregam peso real... então essa é a nossa mesa.
🔪 O que eu busco:
Uma campanha rica em intrigas, política, estratégia e drama.
Um mestre que curta criar desafios morais, escolhas difíceis e consequências reais.
Jogadores que não tenham medo de mergulhar em personagens ambíguos, frágeis, poderosos ou até mesmo condenados desde o início.
🔥 O que eu ofereço:
Total comprometimento com a narrativa, interpretação e construção coletiva da história.
Jogador que prioriza o roleplay, o drama, as escolhas e o peso das consequências.
Facilidade para jogar online via Discord, Roll20, Foundry ou a plataforma que for combinada.
Se você quer viver uma história onde honra, ambição, vingança, amor e traição caminham lado a lado… me chama.Vamos juntos criar algo memorável, onde nossos nomes ecoarão pelas Crônicas de Westeros — ou serão esquecidos como tantos outros que caíram no jogo dos tronos.
💀 Entre em contato! O inverno está chegando… e o jogo já começou.